Personalizar as Preferências de Consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficácia e executar certas funções. Encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como "Necessários" são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre Ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará da maneira pretendida sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado de identificação pessoal.

Bem cookies para exibir.

Os cookies funcionais ajudam a realizar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre as métricas do número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.

Bem cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para compreender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário aos visitantes.

Bem cookies para exibir.

Os cookies de publicidade são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que eles visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem cookies para exibir.

Tlf: 238 314 086
Portes Grátis a partir de 80€
Assistência Técnica

Maquiseia

Loja

Programa Adaptar PME

Designação do projeto | ADAPTAR – PME
Código do projeto | CENTRO-02-08B9-FEDER-070394
Objetivo principal | Reforçar a competitividade das PME
Região de intervenção | Centro
Entidade beneficiária | Maquiseia – Comércio de Máquinas e Ferramentas, Lda.
Data de aprovação | 02-07-2020
Data de início | 01-06-2020
Data de conclusão | 31-12-2020
Custo total elegível | 10.277,00 €
Apoio financeiro da União Europeia | FEDER 5.138,50 €

Objetivos:
• Adaptação do estabelecimento, métodos de trabalho e de relacionamento com clientes e fornecedores, no contexto do COVID-19, garantindo o cumprimento das normas estabelecidas, das recomendações das autoridades competentes.

Atividades:
• Aquisição e instalação de equipamentos de higienização e de dispensa automática de desinfetantes
• Custos com a reorganização e adaptação de locais de trabalho e/ou alterações de lay-out, que permitam implementar as orientações e boas práticas das autoridades competentes no contexto da doença COVID-19, designadamente, medidas de higiene e segurança.

• Aquisição e instalação de dispositivos de pagamento automático, incluindo os que utilizem tecnologia contactless
• Aquisição e instalação de outros dispositivos de controlo e distanciamento físico

Situação:
• Em Curso